terça-feira, 16 de julho de 2013

Free!

Olaaaaaaaaaaaaaa , agora eu juro que volto direto com o Blog. O probleminha sao as pastas de imagens no meu noot,tudo muito bagunçado e cansativo. Mas vamo que vamo!


Hoje vou falar sobre o Anime Free! Eu vi o 1° episodio antes de ontem e gostei muuuuito,um anime com tantos personagens masculinos nunca me chamou tanta atençao! No começo pela voz afeminada deles eu pensei: Pô,eu nao acredito que sao meninos! Porem logo mais eles "cresceram" literalmente e a voz mudou e ficou tudo muito legal,estou apaixonadinha pelo de cabelo vermelho (gomen , ainda nao decorei o nome deles). O mais "badboy" hahaha. Bom,pra quem tem curiosidade eu vou deixar a sinopse aqui em baixo e já já tem o Download aqui no Blog! Nao percam!


SINOPSE:
Nosso protagonista é Nanase Haruka, um jovem que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais 3 amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental, quando todos eles se separam e começam a trilhar caminhos diferentes. Anos mais tarde, por ironia do destino, Haruka reencontra Rin e os dois mostram que suas habilidades de nadadores continuam ao máximo, e ao lado de Makoto e Nagisa e o novato Ryuugazaki Rei, eles foram o clube de natação do colégio Iwatobi, começando uma vez mais a sonhar com suas paixões. Com uma história que envolve o máximo do esporte e uma amizade envolvente entre os garotos, ‘FREE!’ virá com tudo para emocionar, encantar, divertir e empolgar.


E voce? Oque achou de "Free!" ?

Um comentário:

  1. Gostamos demais ^^ ^^
    É um dos melhores que estamos vendo, esperamos que continue assim :D :D
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir