quarta-feira, 31 de julho de 2013

Participaçao especial

Olá! Como vão voces? Desapareci por alguns dias por motivos de preguiça cirurgia no joelho (wft , oq tem a ver?). Mentira , eu tava ocupada mesmo,faz acho que 1 semana por ai que eu virei administradora da page do Jeff The Killer no Facebook YAY estou muuuito feliz afinal a page é otima e é muito divertido conversar com todo o pessoal fã do terror e do Jeff. Aí o Renan , dono da page , me chamou pra fazer uma pequena participaçao no canal do youtube dele,pra quem nao sabe é um canal de Creepypasta (basicamente sao contos de terror que fazem voce acreditar que sao reais). Enfim,até agora eu fiz 2 participaçoes, a 1° foi na creepypasta "Outro hospital" e a 2° foi na "Jeff the Killer PT-BR" Vou deixar o link das duas aqui em baixo!



No "Outro hospital" eu faço a enfermeira e no "Jeff the Killer PT-BR" eu faço a mãe do Jeff
Espero que tenham gostado e pra ver a pagina do Jeff clique aqui

KISSUS , hisui-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário