domingo, 6 de novembro de 2011

Pimentao humano!

OMG Galeraa,passei um miico na aula de redaçao! Na aula anterior a do meu mico a Professora explicou oque é Biogafia e Auto-biografia e tambem Biografia nao autorizada, ela pediu que montassemos grupos ou duplas  para fazermos Biografias nao autorizadas. Tudo bem, eu e Isabera,minha melhor amiga,fizemos a Biografia nao autorizada de Hisui Shimozo,e quando a professotra foi ler para a sala(porque ela falou que a minha ficou muito boa ^-^) todo mundo sabia que era a minha, porque eu era a unica da sala obssecada por cultura japonesa em geral. A professoa falou:
Isui S-Shi-Shimozo?!
TODOS OLHARAM PRA MIM!
Começei a ficar corada >.<
O ruim da minha biografia Nao-Autorizada é que tinha uma parte que tinha a ver com o meu lançe com um garoto,porque ele nao sabia que no começo do ano eu falei pra ele que a melhor amiga dele gostava dele e na Minha BNA(Biografia nao autorizada) eu coloquei que a Hisui contou pra ele e nessa parte ele falou:
-AAH, ENTENDI!
E conforme a professora ia lendo minha BNA todo mundo ria e olhava pra mim,eu nao sabia aonde enfiar a cara >.<
Fiquei tao vermelha que parecia uma TNT O.O
Fooi muiitoo Vergonhoso!! E assim que eu achar a folha que esta minha BNA eu posto aqui ook?!
Brigadoo Galera , até mais um mico ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário