sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sobre mim ²


Qual seu nome? Hisui

Sua idade? 13 anos

Qual o seu signo? Gemeos

Que dia é o seu aniversário? 15 de junho

E seu estado civil? Amizade colorida (acho)

É feliz com seu corpo? Mais ou menos

E com a sua aparência? Se não, o que gostaria de mudar? AAh , sou né...

Já fez alguma química no seu cabelo? Se não, gostaria? 

Já,muitas kposkaopkas e pretando fazer maais u_u

Qual a sua religião? Ateia

Qual sua cor favorita? Amarelo

E sua comida? Comida oriental,Sushi,Sashimi,Jou-Jou,etc

Pensa em ter filhos? Quantos? Sim, gemeos,ai um cuida do outro...ou fazem bosta juntos....

Está apaixonado? Acho que sim T_T

Qual seu maior sonho? Fazer Intercambio para o Japão

Tem medo de perder alguém? Quem? Meus amigos e parentes

Gosta de séries? Qual sua favorita? Serie?nao sou muito chegada,mas vejo Glee

Tem um ídolo? Um Idolo assim tipo pra ser fanatica,acho que nao.

Tem algum animal de estimação? Sim,7 cachorros e 8 gatos (:

Você tem irmãos? Tenho,1,por parte de pai (saudades)

Já foi internado? Acho que nao..G.G

Já teve catapora? Nao

Seu último SMS foi para: Guilherme

E sua última ligação? Isah

Seu último abraço foi de quem? Guilherme

E seu último beijo? Guilherme apoksoakso

Sua frase preferida é: A realidade é uma combinação entre espaço e tempo

Já ficou com alguém que começa com a letra B? Nao .-.

E que tal a letra L? Tambem nao .-.

Você é virgem? Sim

E BVL? Nao

Uma palavra que te defina: nao sei ...serio , nao sei mesmo

5 coisas que você não vive sem: Computador, celular,Meus amigos, ,Anime e comida.

E 5 pessoas que você não vive sem: Isah , nao preciso de outras

Para você, qual é o sinônimo de felicidade? Me divertir

Gosta de tirar fotos? Sim

Que profissão deseja seguir? direito, ou digner grafica

Já ficou com alguém 6 anos mais velho que você? Na verdade 4 anos mais velho

E 6 anos mais novo? Não

Essa listinha te tirou do tédio? Sim >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário