sexta-feira, 19 de julho de 2013

Primeira postagem minha! :3

Não tenho nenhuma ideia do título, por isso coloquei assim.
É, e eu tô com preguiça de tentar pensar em algo melhor.
Sim, eu tô com preguiça até de falar formalmente. 
Mudando de assunto.
Meu nome é Sakura, vocês podem me chamar de Sakuia, Saku, Sah, Sah-chan. WHATEVER.
Tem gente que já percebeu só pela imagem que coloquei, eu gosto de Percy Jackson, isso é fato. Meus animes favoritos são Tsubasa Chronicles e Katekyo Hitman Reborn. Eu normalmente curto mais ficar desenhando e jogando jogos aleatórios da nossa vida.
Não, eu não gosto de jogar mário.
Eu me ofereci pra ajudar a Hisui, afinal, todo mundo tem um obstáculo na real life que impede de fazer as coisas do blog ou qualquer coisa. Eu também tenho e tal, mas eu tenho MUITO tempo livre. Então acho que vou dar conta de ajudar ela.
Bom, acho que eu não tenho mais nada para falar. 
Então, acho que acabou a postagem, e eu realmente não sei como acabar uma. Mesmo eu já tendo 3 anos de blogger, a minha fraqueza é tentar acabar uma postagem interativa como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário